09 dezembro 2023

Build More Love

No grupo de autores que se agregou em torno do Clube do Inferno, André Pereira era o único que se apresentava em nome próprio, sem recorrer a pseudónimos ou a nomes artísticos, como os seus colegas Mao, Hetamoé ou Astromanta.
No entanto, Build More Love é uma excepção pois André Pereira apresenta-se como IndieMecha & Tatabox para assinar uma história silenciosa e onírica, magnificamente desenhada, envolta em líquido amniótico cósmico, alternando entre um atmosférico estado de vigília e o sonho delirante. 
Build More Love foi apresentado assim: "o IndieMecha quis dar forma a algo que o Tatabox queria expressar e a coisa aconteceu, em segredo. O ponto de partida é onírico e a paisagem é desolada. Talvez se passe naqueles momentos em que desligamos o alarme, dormimos mais uns minutos e temos os sonhos mais marados da noite. Ou talvez seja uma metáfora básica, mas honesta, de uma relação. Não sabemos como esta bd acaba, simplesmente conclui que há sempre algo mais alto, maior e mais orgânico para o qual lutar, e mesmo isso pode ruir. E isso é ok."
Houve uma segunda edição de 15 exemplares, lançada em Março de 2015.
Build More Love, Novembro de 2014, 16 págs, impressão a preto & branco; capa em cartolina a cores, 14x20cm. Tiragem: 20 exemplares. Edição: Clube do Inferno.

0 comentários:

  © Ourblogtemplates.com