Corrente de Ar
Fanzine composto por reproduções de fotografias e alguns desenhos de Matilde Feitor. As fotografias são de 2023 e retratam diversos amigos da autora. Avaliando pelas roupas vestidas, parecem fotos de férias de verão e o fanzine funciona como um álbum de recordações de tempos aprazíveis.
Vemos imagens mais intimistas no quarto de dormir, ou fotografias festivas no exterior de copo na mão. O desprendimento da juventude enfiado dentro de um saco cama ou piquenicando de toalha estendida no chão.
Aparentemente nada de especial se passa nas fotografias apresentadas, mas também parece que não é isso que verdadeiramente importa aqui - interessa, acima de tudo, a comunidade de amigos, o prazer de conviverem e estarem juntos. Para não ficar tudo isto gravado apenas na volatilidade da memória, urge registar esses momentos, cristalizá-los frescos e imutavelmente felizes nestas páginas de papel.
Corrente de Ar, Dezembro de 2023, 16 págs, impresso a preto & branco em papel colorido, 14,5x20,2cm. Edição: Bancarrota.
0 comentários:
Enviar um comentário