Mosca
Fanzine colectivo divertido e mal comportado. Ficamos a conhecer "A Verdadeira História do Pato Donald" através das questões existenciais colocadas pelos seus três sobrinhos, do género: "se temos características humanas como a racionalidade, porque estamos nús da cintura para baixo?". O senhor Walt Disney deve ter dado umas boas volta na cova, com esta mistura delirante de loucura, álcool e depravação pato lógica.
"Esqueci-me de Amar" é uma fotonovela ao melhor estilo Corin Tellado, com diálogos inventados por João Phrancisco, concluída com um final surpreendente.
Santana contribui com duas pranchas - "Pedra Rolada" com banda sonora e fumaradas a fornecerem o cenário para um regresso nostálgico aos bons velhos tempos. Mais para o final, surge "Eleições" sobre promessas eleitorais e as verdadeiras motivações dos votantes.
A história de "Ícaro" em duas páginas pintadas por Neves Espadinha em tons aguados negros.
Através dos desenhos de J. Leal e do argumento de Manel, Mickey Mouse transforma-se num objecto de desejo.
De seguida, Rui Cardoso fornece as instruções necessárias para criar um "Caonsai".
Enrabador! é uma história ao estilo policial criada em portunhol por Arth Guiness e desenhada por Luis B. Canal, onde um assassino em série teima em fintar as investigações, rebentando todos os cús que lhe surgem pelo caminho.
"Play It Again, Sam" é uma história curta, mas bem sádica de Rui Cardoso.
Há também vários desenhos a carvão de Canau Espadinha. E para finalizar, em rigoroso exclusivo, algumas fotos inéditas da Madre Teresa de Calcutá completamente nua (é mentira, mas podia ser verdade!;)
0 comentários:
Enviar um comentário