Intro Espectro
Intro Espectro assinala a estreia na edição de Tiago Araújo. Com um desenho metamórfico em estilo gótico e num tom profundamente poético, romântico e nocturno. O conteúdo do fanzine pode ser visualizado no blogue de Tiago Araújo.
Segundo o autor, a "dimensão espectral refere-se o introspectivo espectro, o interior oceânico banhado na polaridade de pulsões freudianas. Ardes vinga-se dos seres decadentes humanos, desalmados tal como ele. A carnificina impulsiva é perda de tempo, sensações de êxtase natural era realmente o que estava em vigor, Ardes será salvo pela “Xerazade” inicialmente duvidosa e andrógina que lhe irá revelar a dolorosa verdade acerca da sua necrópole. As dimensões oceânicas resumem-se a puras e simples idealizações, flutuações desejadas e incorrespondidas, o corvo irá dilatar as minhas retinas e fazer o lobo nascer em mim, a pura e simples falta de conformismo."
Intro Espectro, Junho de 2010, 20 págs, fotocópia digital a preto & branco, 13x18,4cm. Tiragem: 10 exemplares (1.ª edição).
0 comentários:
Enviar um comentário